Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Rogéria entra em Babilônia como avó de Gabi

Os próximos capítulos de Babilônia vão ganhar mais um personagem, Rogéria entra na trama como a cantora transexual Úrsula Andressa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, na história ela vai ser a avó de Gabi (Kizi Vaz). 

Úrsula vai voltar de uma turnê na Europa e se instala em seu apartamento no Leme. O mesmo em que moram Norberto (Marcos Veras) e Clóvis (Igor Angelkorte). Quando Gabi for visitar a avó vai dar de cara com o chef de cozinha. 

Surpreso, Norberto pergunta se Gabi veio fazer uma visita e ela corta o barato do chef. “Não, Norberto, vim visitar minha avó.” Surpreso, ele não sabe quem é a avó de Gabi. “Sua avó mora aqui? Qual o apê dela?”

Publicidade

Gabi responde: “É esse, do lado do seu.” Sempre atrapalhado, Norberto segue. “Então ela se mudou. Quem mora aí é uma transexual, a Úrsula Andressa…” Percebendo o fora que deu ele pede desculpas e Gabi toca a campainha do apartamento da avó.

“Minha Gabiroba! Que saudade! Já conheceu o meu vizinho?”, recepciona a avó. “Já conhecia, vó. É o tio da Júlia, sobrinha do meu marido Diogo.” Úrsula continua, “Ele mora com o marido aqui do lado.”

Norberto salta em sua defesa. “Opa! Epa! Eu e o Clóvis, a gente só divide o apartamento. E de longe!” Gabi acha graça da situação e comenta. “Viajou na maionese, vó.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.