Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Variedades

Áudio enviado por Cristiano Araújo pelo WhatsApp revela música inédita do cantor

Uma música inédita de Cristiano Araújo foi revelada nesta semana. A canção teria sido enviada pelo WhatsApp, em abril, ao diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata. De acordo com ele, o cantor teria encaminhado o áudio após a participação em um show em prol da instituição para a gravação de um DVD, que seria lançado no final do ano. Prata contou ao G1 que teria cobrado uma música acústica depois de sentir falta no trabalho mais recente dele. Um dia após, recebeu o áudio de Cristiano.  

A letra da canção é uma declaração apaixonada após o fim de uma desilusão. “De novo vem pra mim/ É sempre assim/ Até que um dia eu possa me redimir/ Por fim nessa paixão/ E dominar de vez essa ilusão do coração”, diz a música (ouça aqui o áudio). A gravadora Som Livre não disse se a canção faria parte de um novo trabalho de Cristiano. Outras quatro músicas, que seriam inéditas, também foram divulgadas nos últimos dias. São elas: “Balada prime”, “Confesso”, “Traição à queima roupa” e “‘Coração indisponível”

Segundo Prata, o cantor era colaborador do hospital desde 2012. Ele contribuía com uma ajuda anual para a instituição, fazia shows e, em uma das vezes, chegou a doar R$ 500 mil para o hospital. Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes morreram em um acidente de trânsito na semana passada, em Goiás.

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.