Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estados Unidos

Mila Kunis e Ashton Kutcher se casam em segredo

Segundo as revistas americanas “People” e “Us Weekly”, os atores Mila Kunis, 31 anos, e Ashton Kutcher, 37, se casaram neste fim de semana em uma cerimônia privada . Segundo as publicações, o casamento foi celebrado no rancho Parrish, na cidade californiana de Oak Glen. A notícia ainda não foi confirmada oficialmente pelo casal. 

O casal se conheceu em 1998 na série “That 70’s Show”, mas só começou a sair junto em 2012. Ashton e Mila sempre tentaram manter o romance longe dos holofotes e confirmaram o namoro apenas em 2013. Eles tiveram uma filha, Wyatt Isabelle, ano passado e desde então têm se dedicado quase que exclusivamente ao bebê. 

“Meu primeiro beijo foi com ele, nas gravações da série”, contou Mila Kunis em uma entrevista à revista de moda W, no ano passado. “Tenho a sorte de poder me casar com meu amor platônico da televisão”, acrescentou na ocasião. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.