Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Tamarindo lança clipe apoiando adoção de animais

Mais do que fazer um vídeo para divulgar uma música do seu disco de estreia, a banda santa-cruzense Tamarindo busca deixar uma mensagem em seu primeiro clipe. Contando a história de Sônia, personagem que dá nome a uma das sete músicas presentes em seu disco de estreia de nome “Lado B”, o trio formado por Barbara “Bada” de Paula, William Meurer e Cristiano Silva quis dar voz a um problema bastante corriqueiro ainda nos tempos atuais: o abandono de animais. 

No videoclipe, “Sônia” é interpretada por Antônia, uma simpática cachorrinha preta que busca a atenção de sua dona, mas é ignorada. “Animais, sejam de qualquer espécie, infelizmente são abandonados diariamente. Além de criticar esse costume que ainda é comum nos dias de hoje, também buscamos com o vídeo apoiar uma causa muito importante que é a adoção de animais. Acho que dessa forma, buscando passar algo através do clipe, o tornando realmente funcional e dando sentido ao que buscamos com a nossa música”, comenta o baterista da Tamarindo, Cristiano Silva.

BORA PRA ESSE ROLÊ?!

Publicidade

Para lançar o clipe de “Sônia”, a Tamarindo está organizando um evento, a festa ¡Top Of The Pops!, que acontece no próximo dia 7 de agosto, às 20 horas, no Coletivo Banho Maria (Ernesto Alves, 1380). Além de apresentarem o vídeo ao público, a Tamarindo também irá fazer um show com as músicas de seu primeiro disco, “Lado B”, e músicas novas que farão parte do seu segundo registro de estúdio.

Quem se apresenta também no evento será a banda argentina Petit Mort. O power trio relembra as canções dos seus três primeiros discos (Petit Mort, Spit In e Du Bist) e apresenta aos santa-cruzenses as músicas do seu recém lançando álbum intitulado Bite the Hook, gravado em Buenos Aires e mixado em Geldern, na Alemanha. Além dos dois trios, quem toca também na ¡Top Of The Pops! é a banda santa-cruzense Devir, que irá apresentar canções do seu álbum lançado no ano passado, além de um som novo, que fará parte do seu próximo registro de estúdio.

Para completar a festa, o evento contará ainda com a discotecagem de Bada, uma Feira de Vinis, Banquinha do Zaka com CDs e discos independentes. Os ingressos antecipados para a ¡Top Of The Pops! podem ser adquiridos a R$ 10,00 na Nativa Hamburgueria (Borges de Medeiros, 705) ou com as bandas Tamarindo e Devir. Na hora o valor sobe para R$ 15,00.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.