Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela das onze

Verdades Secretas: Rejeitada, Carolina pede a separação a Alex

O casamento de Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes), em Verdades Secretas, novela das onze da Globo, não deve durar muito tempo. Segundo colunista social Daniel Castro, ele passará a evitá-la na cama, o que motivará a mãe de Angel (Camila Queiroz) a pedir a separação. Na tentativa de fazê-la mudar de ideia, o empresário fará sexo com a esposa, mas se lembrará da modelo. 

As cenas em que Caolina pede a separação estão previstas para irem ao ar em meados de agosto. Antes disso, Alex já terá traído a esposa com Angel. No mesmo capítulo da briga do casal, a jovem terá retomado a carreira de modelo e participado de um desfile. Carolina vai colocar uma lingerie e esperar o marido acordada na cama depois do evento. “Estou cansadão hoje, tive um dia duro, e ainda fomos no desfile da Angel”, falará ele.

Rejeitada, a mulher irá colocar o marido contra a parede, questionado-o se ele tem outra mulher. “Não, não tenho outra. De onde tirou essa ideia?”, responderá Alex, de forma firme. “A gente está casado faz tão pouco tempo, e cada vez você me procura menos. Nem beijo, nem carinho”, lamentará a mãe de Angel. “Casei porque te amo, sou apaixonada por você! Mas, se não me deseja mais, você não quer nem me beijar, pra que continuar casado?”, questionará Carolina.

Publicidade

Carolina ameaça ir embora de casa com a filha e o milionário se desespera, por medo de perder Angel. “Você e ela são minha nova família. Desculpa se dei a impressão que não te desejo. Desculpa se fui um mau marido, às vezes fico tão envolvido pelo trabalho que, sei lá, fico meio assexuado”, explicará Alex. O empresário irá se desculpar, os dois farão amor e, pelo menos por um tempo, Carolina não vai mais falar em separação.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.