Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Virou febre

Homem tira carro estacionado em ciclovia com própria força e faz sucesso na web

Virou febre na web um vídeo em que um homem aparece movendo um Fiat Uno de lugar somente com a força dos braços. O caso aconteceu no início dessa semana, em São Paulo. As imagens mostram a reação de um ciclista ao ter o passeio interrompido pelo carro, estacionado por um motorista em cima de uma ciclovia. Os pedestres que viram a cena, prontamente aplaudiram o homem.

Em menos de um dia, as imagens foram vistas por mais de 900 mil pessoas no YouTube – e o número está subindo rápido. Entre os comentários e compartilhamentos, grande parte dos internautas comentam sobre a lição deixada ao motorista mal educado, que, quando voltou, encontrou o carro de um jeito diferente do que havia deixado. 

Um Uno pesa, em média, cerca de 800 quilos, o que rendeu ao rapaz elogios na Internet. Alguns o chamaram de “homem mais forte do mundo”.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.