Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Casal social

Criador do Facebook, Mark Zuckerberg anuncia que será pai de uma menina

Mark Zuckerberg anunciou nesta sexta-feira, 31, que será pai. O diretor e criador do Facebook disse que a mulher, Priscilla Chan, está esperando uma menina depois de dois anos tentando engravidar, tendo sofrido três abortos naturais no período. “Priscilla e eu temos uma grande notícia: estamos esperando uma menina”, afirmou Zuckerberg em um post na sua rede social.

“Nós estamos tentando ter um bebê há dois anos e tivemos três abortos naturais. Você fica com tantas esperanças quando descobre que vai ter um filho. Fica imaginando como eles vão ser e sonha com o futuro deles. Você começa a fazer planos, mas daí eles partem. É uma experiência solitária”, disse sobre os abortos sofridos pela mulher.

Zuckerberg afirmou que a gravidez já está adiantada o bastante, então os riscos de um novo aborto natural são pequenos. Chan e a filha estão saudáveis. “No ultrassom, ela até fez sinal positivo com o dedão igual ao botão de ‘curtir'”, disse.

Publicidade

O criador da rede social, porém, não divulgou o nome da filha nem quando deverá ser o nascimento. Em maio de 2005, Zuckerberg e Chan se casaram em uma cerimônia reservada na cidade de Palo Alto, na Califórnia. Os dois se conheceram ainda na universidade, em Harvard, e namoraram por nove anos antes de subirem ao altar.

Apesar de o casório ter sido reservado apenas a pouco mais de 100 pessoas, bastou que o fundador do Facebook atualizasse o perfil na rede social para “casado” que, em menos de uma hora, cerca de 200 mil pessoas curtirem a foto do casamento.

De acordo com a Forbes, Zuckerberg tem uma fortuna estimada de US$ 41,3 bilhões (mais de R$ 130 bilhões). Nesta semana, o Facebook anunciou ter chegado a 1,5 bilhão de usuários, embora o lucro no segundo trimestre deste ano tenha sido 9,26% menor que o registrado no mesmo período de 2014.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.