Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Para o melhor amigo

Tinder para cachorros é a nova moda entre aplicativos

O novo aplicativo a seguir o Tinder é o Tindog. Para utilizar a ferramenta é preciso criar um perfil com a foto do animal e digitar dados como idade e a raça do cão. A foto do dono vai logo abaixo dessas informações. 

O Tindog funciona da mesma maneira que o Tinder: se você não aprovar, deslize o dedo para a esquerda. Caso aprove o animal, deslize para a direita. Quando encontrar o par, abrirá uma janela para que vocês possam conversar e marcar encontros. O aplicativo é uma atualização da tradição de puxar assunto com outros donos de animais durante o passeio com os bichinhos.

O Tindog já conta com mais de 100 mil usuários. Além de ajudar a encontrar mais cães e donos ao redor, ele auxilia a entender melhor quem são eles por meio das descrições. 

Publicidade

Para a fundadora da empresa criadora do app, Julien Muller, os cachorros têm o poder de conectar as pessoas. “Tindog é uma ótima maneira de expandir o circulo social com outros que também amam o melhor amigo do homem”. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.