Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tinder nos ares

Aplicativo promove encontros dentro de avião

Um novo aplicativo, que leva o nome de MileHi, promete tornar menos solitárias as longas horas dentro do avião durante viagens de negócio ou lazer. O sistema está disponível para Android e iOS e facilita o encontro entre passageiros de um mesmo voo. Lançado no último mês, possui mais de três mil downloads e ganhou o apelido de “Tinder dos ares”.

O criador do aplicativo, Richard Lloyd, afirma que não há segundas intenções. “Minha ideia para o aplicativo era realmente para negócios e networking, não encontros amorosos. Há um enorme circuito global de conferências e feiras. Também de eventos esportivos, com pessoas voando juntas para a final da Copa do Mundo, por exemplo. Pessoas podem conversar sobre dividir um táxi para um mesmo destino”, disse.

Ao informar o número do voo, o usuário pode ver outros passageiros (cadastrados no site) que também estarão no avião ou no mesmo voo no dia anterior e no dia seguinte. É possível passar a tela deslizando para esquerda ou para a direita, vendo o perfil das pessoas, com fotos e outras informações, como idade, profissão e estado civil, além de definir se a viagem é a negócios ou a lazer. Vale lembrar que ele só funciona quando conectado à internet, ou seja, o seu voo precisa ter wi-fi a bordo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.