Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cultura

Vitor Ramil faz show em Santa Cruz do Sul no dia 13 de setembro

Vitor Ramil passa pelo interior do Estado com a turnê do aclamado disco “Foi no mês que vem”, nos dias 12 de setembro, em Santa Maria, no Auditório do Colégio Santa Maria e 13, em Santa Cruz do Sul, no Auditório da Unisc.

O espetáculo passeia pelo repertório amplo e variado de Vitor Ramil, em seus mais de 30 anos de carreira. A turnê, que teve início em Porto Alegre, já passou por cidades brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Recife, além de Espanha, Portugal, Uruguai e Argentina. O álbum duplo e o songbook foram realizados com o apoio dos fãs, através de um crowdfounding.

Esta é a primeira vez que as duas cidades recebem a turnê do artista. No espetáculo, em formato voz e violão, Vitor Ramil interpreta seus grandes clássicos, músicas desconhecidas do grande público e algumas surpresas reservadas especialmente para os shows em Santa Maria e Santa Cruz do Sul. Canções como “Joquin”, “Locos de Cara” e “Semeadura” estão no setlist. A turnê é uma realização da Ramil e Uma Produções e Cida Cultural.

Publicidade

AGENDE-SE!

Art/Meio 35 anos apresenta: “Foi no mês que vem”, de Vitor Ramil

– Santa Cruz do Sul – 13/09, às 19h30, no auditório da Unisc.

Publicidade

Ingressos: R$ 30 (estudantes, idosos, comerciários do Sesc, professores e alunos da Unisc), R$ 60 (público em geral). Antecipados à venda na Farmácia da Unisc e Casa das Artes Regina Simonis.

Promoção: Universidade de Santa Cruz (Unisc)

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.