Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beleza

Conheça as três candidatas a soberanas de Vale do Sol

Elas sonham em usar uma faixa, coroa e vestido, mas acima de tudo sonham em representar Vale do Sol. Para elas, ser soberana é carregar consigo o sorriso de centenas de pessoas, a garra e a luta de seu povo, a cultura e as belezas de seu município, é um momento mágico. Elas são as futuras soberanas de Vale do Sol. Depois de prorrogar duas vezes as inscrições para o concurso, três belas meninas concorrem ao título de Rainha e Princesas do município. O novo trio de Soberanas será eleito no dia 12 de setembro na Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo.

Conforme a Comissão Organizadora do evento havia uma expectativa maior em relação à quantidade de participantes, no entanto, o concurso promete o mesmo brilho das edições anteriores. Ainda segundo os integrantes da comissão, o concurso não foi cancelado devido ao sonho das três candidatas que se propuseram a concorrer e na valorização das mesmas. Nesta semana, a comissão juntamente com as candidatas decidiram detalhes da noite, onde as três serão apresentadas como a nova corte de Vale do Sol. Os jurados terão a missão de escolher qual das três será coroada rainha, primeira e segunda princesa.

Na próxima semana, o trio começará a integrar as atividades de preparação, onde terão uma palestra sobre postura, passarela, comunicação, elaboração de vídeo, apresentação e participação no Passeio Ciclístico, além do tradicional ensaio. A Comissão Organizadora destaca que o concurso deste ano terá surpresas, tornando a escolha mais dinâmica. Para a secretária de Educação e Cultura, Magale Michel Kohl, Vale do Sol estará muito bem representado nos próximos dois anos. “O novo trio terá o compromisso de promover e divulgar Vale do Sol, destacando suas potencialidades” salienta.

Publicidade

As candidatas deverão se apresentar, falar sobre a história e cultura de Vale do Sol aos jurados durante o coquetel. Além disso, deverão responder uma pergunta durante o desfile individual. A melhor torcida também será premiada e ganhará dois fardos de cerveja e um fardo de refrigerante. O baile de escolha das novas Soberanas do município terá início às 22 horas e animação com a Banda Alto Astral. O valor do ingresso antecipado é R$ 10,00 e pode ser adquirido com as candidatas. Na hora o valor do ingresso será R$ 12,00. 

 


Cátia Lopes Silva, 22 anos, representa a Escola
 Municipal de Educação Infantil Aquarela

Publicidade

 


Graziela Luana Borba, 19 anos, representa a
Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo

 

Publicidade


Gabriela Bianca Voese, 18 anos, representa
 a Pista de Velocross Alto Giro

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.