Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nova mamãe Global

Fernanda Gentil dá à luz Gabriel, seu primeiro filho

A jornalista da Globo Fernanda Gentil deu à luz seu primeiro filho, Gabriel, nesta sexta-feira, 28, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Conforme informações do site Ego, minutos depois do nascimento, a apresentadora divulgou uma declaração sobre o momento que vivia. 

“Eu e Matheus (marido de Fernanda) queremos, acima de tudo, agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebemos nos últimos dias e ao longo de toda a gravidez. Gabriel nasceu – com narizinho de batata como previsto – e passa muito bem! Esse momento já é o melhor de nossas vidas, e que ele seja de muita paz e boas energias para a nossa família”, afirmou a nova mamãe. 

Preparação 

Publicidade

Desde que saiu em licença-maternidade, Fernanda se dizia ansiosa pela chegada do filho. A apresentadora do Globo Esporte, que assumiu o programa na reta final da gestação, publicou uma imagem em seu Instagram e brincou com o momento de espera. “Desde que saí de licença estou nessa posição esperando a bolsa estourar… e nada. Gabriel, meu amor, sem querer te pressionar ou sufocar, mas quando quiser tá?”, disse. 

A gravidez chegou a virar quadro de televisão. “Mamãe Gentil” foi uma das atrações do Globo Esporte. Nela, além de acompanhar o desenvolvimento de Gabriel, a jornalista também conversou com mães e grávidas famosas, como Fernanda Lima, Fátima Bernardes e Deborah Secco. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.