Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nascimento

Nasce filha da deputada Manuela D’Ávila e cantor Duca Leindecker

Laura, filha da deputada estadual Manuela D’Ávila (PC do B) com o músico da banda Cidadão Queen, Duca Leindecker, nasceu na madrugada desta sexta-feira, 28. O parto foi realizado no Hospital Divina Providência, em Porto Alegre. A menina possui 49 centímetros e 3,32 quilos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da parlamentar.

O músico postou uma foto em seu perfil no Instagram com Manuela, a pequena Laura e seu filho mais velho, Guilherme. “A família cresceu”, escreveu ele, que possui relacionamento com a deputada desde 2012. 

Manuela, 34 anos,  foi a deputada mais votada do estado por três vezes, a última delas na eleição de outubro de 2014, quando recebeu 222.436 votos. Entre 2006 e 2014, ela exerceu dois mandatos como deputada federal em Brasília, onde ganhou o apelido de “musa do Congresso”, sempre repudiado por ela.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.