Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Espetáculo Zum, Zum, Zum, A União Faz a Vida volta às escolas

O Espetáculo Zum, Zum, Zum,  iniciativa oferecida pela Cooperativa de Crédito Sicredi Vale do Rio Pardo, por intermédio do Programa A União Faz a Vida, que neste ano completa 20 anos de atividades, retorna a região para mais quatro apresentações. Desta vez quem recebe a peça – que tem o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura – são os municípios de Herveiras, Vale Verde, Venâncio Aires e Vera Cruz. As apresentações ocorrem, respectivamente, nos dias 02, 04, 10 e 18 de setembro, nas escolas parceiras do programa. 

O espetáculo é dedicado ao público infantil, de seis a 10 anos. A divertida aventura da cadeirante Leona, seu irmão Artur e a pequena abelha destaca a importância de valores como respeito, união e amizade para superar desafios. Tudo acontece através da história de uma grande aventura que envolve também a Rainha Mau-Mau e o Cacunda, dois personagens que não sabem o valor da cooperação e lutam para que o mal vença sobre o bem. Contudo, a ação dos irmãos juntamente com a abelhinha fazem com que os dois malvados conheçam a importância dos verdadeiros valores. 

PEÇA

Publicidade

A peça teatral itinerante é produzida pela Liga Produção Cultural, de Porto Alegre. O texto e as músicas são de Renato Mendonça e direção de João Pedro Madureira. O material utilizado nos figurinos, cenários e adereços é reciclável e a iluminação com efeitos de LED, que exige um baixo consumo de energia.

Agenda das apresentações

Dia 02/09 – Ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Emílio Alves Nunes, em Herveiras;
Dia 04/09 – Ginásio Municipal, em Vale Verde;
Dia 10/09 – Ginásio da Coopeva, em Venâncio Aires;
Dia 18/09 – Ginásio Segefredo Werner, em Vera Cruz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.