Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela das onze

Carolina descobre mentira de Angel em Verdades Secretas

Uma mentira de Angel (Camila Queiroz) será descoberta pela mãe, Carolina (Drica Moraes), em Verdades Secretas. Após passar o dia com o padrasto, a modelo inventa que saiu com Giovanna (Agatha Moreira), mas a história não convence a mãe. “A Giovanna veio aqui com a mãe ontem à noite”, revela Carolina. Angel fica passada, pega na mentira. “A Pia veio me visitar, e a Gi veio com ela. Quer dizer, que você está mentindo pra mim, Arlete. Onde é que você tava?”, pergunta.

Prestes a ser descoberta, Alex pede que Angel conte a verdade. A verdade?”, ela pergunta, tensa. “Você foi procurar o Gui, não foi? Aposto que foi, ele não quis saber de você, e você tá com vergonha de falar”, fala Alex, ajudando a amante. “Foi isso? Você foi procurar o Gui?”, pergunta Carolina. Angel confirma e Carolina diz que ela não precisava ter mentido. “Deixa pra lá, Carolina, ela ficou com vergonha. Tenho certeza. Ficou com vergonha, não foi, Angel?”, se mete Alex. “Foi. E eu continuo com vergonha”, responde ela.

A história convence Carolina, que ainda aconselha a filha, dizendo que ela não pode “sair correndo atrás do namorado” e que dese “se valorizar”. “Se tiver que dar certo, vai dar. Como foi comigo e o Alex. A gente mal se conheceu e sabia que ia dar certo, né, amor? Filha, promete que não mente mais pra mim?”, fala a mãe. Angel pede desculpas. “Não é uma questão de desculpar ou não. Quero que a nossa relação seja franca, como sempre foi. Tá bem?”, fala Carolina. Angel concorda e vai embora para sua aula.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.