Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Celebridades

Maroon 5 pede carros blindados para turnê no Brasil. Confira todas as exigências

O Maroon 5 fará turnê pelo Brasil em 2016. A banda comandada por Adam Levine se apresenta em seis cidades do país: Porto Alegre (9 de março), Belo Horizonte (11 de março), Salvador (13 de março), Fortaleza (16 de março), São Paulo (19 de março) e Rio de Janeiro (20 de março). E para esse período, o grupo já fez a lista de exigências. Segundo o colunista da Revista Época, Bruno Astuto, entre os pedidos estão 10 carros blindados com motorista.

Além dos veículos, ainda constam na lista de exigências da banda um chef especializado em culinária macrobiótica à disposição 24 horas por dia, um guia turístico que fale inglês e francês em cada uma das cidades pelas quais vão passar, além de visitas aos jardins botânicos das seis cidades onde se apresentam – Adam é apaixonado por plantas éxoticas.

No show, a banda deve tocar as composições do mais recente álbum, V, além dos grandes sucessos do grupo, como ‘This Love’, ‘She Will Be Loved’, ‘Makes Me Wonder’ e ‘Moves Like Jagger’.

Publicidade

V, álbum lançado ano passado, é o quinto de estúdio deles e estreou em 1º lugar do Top 200 da Billboard e inclui singles de sucesso como ‘Maps’, ‘Animals’ e ‘Sugar’, que alcançaram o 1º lugar do Top 40. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.