Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

São Paulo

Modelo gaúcha fica em estado grave após acidente em ciclovia

A modelo gaúcho Mariana Livinalli Rodriguez está em estado grave após sofrer um acidente em uma ciclovia no Largo da Batata, em Pinheiros, São Paulo. A jovem, de 25 anos, trafegava pela pista e colidiu em um ônibus em um cruzamento. Testemunhas afirmaram que ela não notou o sinal fechado para os ciclistas.

Mariana foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave. Ela já passou por uma cirurgia e, segundo a Adriana Livinalli – mãe da modelo -, teve traumatismo craniano. Familiares da modelo moram em Soledade e já estão em São Paulo. 

CARREIRA

Publicidade

Mariana trabalha para a Joy Model Management e já atuou na Itália e na China. Além de catálogos para marcas nacionais, como C&A e Lança Perfume. Ela mora há dois anos em São Paulo e começou a trabalhar com 15 anos. Aos 17 anos foi para a Ásia. Entre outros trabalhos, foi duas vezes capa da revista Women’s Health, fez editoriais das revistas Boa Forma e Nova. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.