Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

País

Modelo gaúcha morre após ser atropelada em São Paulo

A modelo gaúcha Mariana Livinalli Rodriguez, 25, que foi atingida por um ônibus enquanto pedalava na cidade de São Paulo, morreu na noite desta quinta-feira, 3. A informação foi confirmada pela mãe da modelo, Adriana Livinalli. A agência de modelos Joy Model Management, para a qual Mariana trabalhava, lamentou a morte em sua página na internet e nas redes sociais. Na mensagem, a agência destacou que a modelo era uma profissional gentil, amável, promissora e um ser humano iluminado. 

A Joy Model também informou que prestará toda a assistência necessária aos familiares da jovem. Os locais onde devem ocorrer o velório e o enterro da modelo não foram divulgados pela família. Mariana sofreu traumatismo craniano e estava internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas desde a última terça-feira, 1º, após sofrer o acidente. A jovem circulava de bicicleta quando foi atingida por um ônibus entre a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Rua Chopin Tavares de Lima, em Pinheiros, zona oeste da cidade.

Informações preliminares da CET dão conta de que, pelas características desse cruzamento, um dos dois veículos deve ter atravessado o semáforo enquanto ele estava fechado. O caso está sendo investigado pelo 14º DP (Pinheiros). “Para os ônibus que trafegam na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no sentido Itaim/Pinheiros, é permitida a conversão à esquerda para a Rua Chopin Tavares de Lima. Esse cruzamento é controlado por semáforo, com um foco específico para conversão de ônibus à esquerda e outro específico para ciclistas”, detalha o órgão em nota.

Publicidade

CARREIRA

Mariana Rodriguez trabalhava para a agência de modelos Joy Model Management há cerca de dois anos e meio. Segundo a agência, ela era natural de Soledade e atuava como modelo desde a adolescência. Entre os principais trabalhos na carreira da Mariana estão duas capas para a revista “Women’s Health”, um editorial para a revista “Boa Forma” e campanhas para marcas como Monange, C&A e Cia. Marítima.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.