Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Vitória vai atirar em Bernardo em Além do Tempo

Vitória (Irene Ravache) vai acabar ferindo Bernardo (Felipe Camargo) nos próximos capítulos de Além do Tempo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) ameaça contar toda a verdade sobre o passado da condessa. Ela vai ficar revoltada e resolve se vingar do capanga, mas acaba confundindo Bernardo com Bento.

No momento da história em que condessa atirar contra o próprio filho, ele vai estar escondido no casarão sem que a mãe saiba. Bernardo vai parar no local com a ajuda de Felipe (Rafael Cardoso), após escapar de Bento. Apesar das recomendações para que fique escondido, Bernardo vai conseguir sair do local e andar pelas dependências da casa de Vitória. Será neste momento que a condessa acaba atirando por engano no filho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.