Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cinema

‘Onze Homens e um Segredo’ deve ganhar versão com elenco feminino

Mais um título para a lista das refilmagens: “Onze Homens e Um Segredo” pode abandonar a parte masculina do título e ser reformulado com um elenco inteiramente feminino, segundo o site americano IndieWire.

Dirigido por Steven Soderbergh e estrelado por George Clooney, o filme de 2001 era também um remake, desta vez do longa de 1960, assinado por Lewis Milestone. Ele ganhou duas sequências: “Doze Homens e Outro Segredo” (2004) e “Treze Homens e um Novo Segredo” (2007), ambos majoritariamente masculinos.

Agora, Sandra Bullock deve voltar a interpretar um papel que foi (ou deveria ter sido) de Clooney. Este ano, ela foi escalada em “Especialista em Crise” no lugar do ator. Garry Ross (“Jogos Vorazes”) é cotado para assumir a direção e Olivia Milch (“Queen & Country”) o roteiro. Segundo o IndieWire, o projeto foi idealizado por Soderbergh, Clooney e o antigo produtor Jerry Weintraub, morto em 2014. 

Publicidade

Refilmagens com gêneros trocados não são novidade. O caso mais notório é “Os Caça-Fantasmas” (1984), que dispensou Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson para escalar Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.