Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beleza

Gaúcha, de 23 anos, é escolhida Miss Brasil 2015

Em final dominada pelo padrão de beleza europeu, a gaúcha Marthina Brandt, 23 anos, foi eleita a Miss Brasil 2015. Os jurados do evento escolheram Marthina entre as outras 27 representantes dos Estados brasileiros e do Distrito Federal. 

A nova Miss Brasil é natural de Vale Real, uma cidade de 6 mil habitantes no Rio Grande do Sul. Loira, dona de belos olhos verdes e de 54 quilos distribuídos em 1,77m de altura, ela vai representar o país no Miss Universo, que ocorre no dia 20 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Além do português, Marthina é fluente em inglês, alemão, italiano e espanhol e já estudou teatro e comunicação. Ela tenta uma vaga no concurso desde 2012. Dentre as 27 candidatas, apenas três eram loiras, três eram negras e o restante eram praticamente homogêneas: brancas de cabelo escuro. As três negras foram eliminadas no começo e as três loiras ficaram entre as cinco finalistas.

Publicidade

Marthina dividiu a final com Jéssica Vilella, a Miss São Paulo, e Sabrina Meyer, a Miss Santa Catarina. Jéssica foi a terceira colocada, deixando Sabrina em segundo lugar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.