Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Celebridade

Atriz ‘mais valiosa’, Jennifer Lawrence quer repetir sucesso como diretora

 Jennifer Lawrence, 25 anos, eleita pelo segundo ano consecutivo a estrela mais valiosa do cinema pela revista “Forbes”, almeja o sucesso também atrás das câmeras. À americana “Entertainment Weekly”, ela falou sobre seus planos de dirigir seu primeiro longa. “Quero dirigir desde os 16 e sempre pensei que deveria tomar uma iniciativa em relação a isso. Se eu tivesse tentado antes, não estaria pronta. Hoje, me sinto preparada”, declarou a estrela de “Jogos Vorazes”.

Jennifer, que também se aventura como roteirista em um projeto com a comediante Amy Schumer, já tem um longa em mente. “Assinei para dirigir um filme chamado ‘Project Delirium’, baseado em um artigo sobre guerras mentais nos anos 1960, como um experimento com ácido que deu totalmente errado”, disse.

A atriz já havia expressado o desejo de se arriscar como cineasta antes, nos bastidores do Globo de Ouro 2014. “Minha paixão pela direção começou na mesma época que a minha pela atuação em meu primeiro filme. Adoraria dirigir, mas não quero ser horrível”, disse ao site “MovieFone”, citando David O. Russell como uma influência. “Estou aprendendo com os melhores.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.