Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rede Globo

Atriz santa-cruzense fará parte do elenco de Malhação

O elenco da novela teen da Rede Globo, Malhação: O Seu Lugar no Mundo, vai ganhar uma participação santa-cruzense nos próximos capítulos. A atriz Joana Kannenberg, de 22 anos, entra na trama para dar vida à personagem Dani.
 
Joana descreve a personagem como alguém maliciosa, que entra na história para se envolver com Rodrigo (Nicolas Prattes) e atrapalhar o romance do casal protagonista, formado ainda pela jovem Luciana (Marina Moschen). Dani vai ser estudante do Colégio Leal Brazil, que tem como diretor o professor Menelau (Marcos Frota).
 
Mais detalhes Joana ainda não sabe. Ela já está gravando em uma rotina tranquila por enquanto. A personagem Dani não tem tempo certo para ficar na trama, mas há possibilidade de crescer na história. Joana torce para que isso aconteça. “Sempre fui apaixonada por teatro, mas fazer novela é um sonho de criança.”, conta entusiasmada.

 


Dani entra na trama para atrapalhar o romance do casal Luciana e Rodrigo
Foto: Reprodução/Facebook

 

Publicidade

Vivendo no Rio de Janeiro desde março deste ano, quando concluiu a faculdade de Teatro pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), Joana foi chamada para o elenco de Malhação após fazer alguns testes. Em Porto Alegre, a atriz participou de peças de teatro, entre elas o espetáculo “A Coisa no Mar”, que inclusive ganhou o prêmio Açorianos. 
 
Para o futuro, a santa-cruzense espera colher bons frutos no caminho da atuação. Já para 2016 ela tem prevista a gravação do seriado Necrópoles que, após um programa piloto, deve ser exibido em um canal de TV por assinatura. Mesmo pensando à frente, Joana não esquece de onde começou. Dos 9 aos 17 anos ela atuou em  produções no Colégio Mauá, em Santa Cruz. Ela conta que o incentivo da escola na parte artística fez toda a diferença na hora de escolher a profissão.
 
Sempre que pode, a jovem volta à terra natal para visitar a família. “Foi em Santa Cruz que me apaixonei pelo teatro. Tenho um carinho muito grande pela cidade.” A participação de Joana em Malhação deve ir ao ar a partir do dia 10 de dezembro.
 
MALHAÇÃO: O SEU LUGAR NO MUNDO
 
A 23ª temporada do folhetim está sendo exibida desde 17 de agosto de 2015. Escrita pelos autores Emanuel Jacobina e Rodrigo Salomão, tem a colaboração de Ana Lee e Giovana Moraes. A direção de Malhação: O Seu Lugar no Mundo é de João Boltshauser, Bruno Martins e direção geral de Leonardo Nogueira.
 
O elenco tem atores experientes como Juliana Knust, Murilo Rosa e Vanessa Gerbelli. E lança no mundo artístico, além dos protagonistas, a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, Francisco Vitti, Gabriel Kaufmann, e a filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa. A novela ainda traz os cantores Lucas Lucco e Nego do Borel como atores.
 
OUTRA SANTA-CRUZENSE
 
A temporada de 2012 de Malhação teve outra participação direto de Santa Cruz – a atriz Patrícia Vilela deu vida à personagem Raquel. Ela era mãe de Lia (Alice Wegmann), a protagonista da trama, e Tatá (Pietra Pan). Na trama, Raquel deixou as filhas aos cuidados do ex-marido Lorenzo (Marcelo Várzea) e da avó paterna das meninas, Paulina (Ida Celina). A temporada  ficou no ar entre 13 de agosto de 2012 e 5 de julho de 2013.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.