Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Show

Sandro e Cícero se apresentam em Santa Cruz neste fim de semana

Neste sábado, 28, Santa Cruz do Sul recebe o show de Sandro e Cícero, de Santa Maria. Considerada a melhor dupla sertaneja do estado, os dois tocam pela primeira vez na Level Lounge Club, a partir das 23h45, na segunda edição da festa ‘Me Socorre’, promovida por cursos que formam a área da saúde da UNISC.

A dupla Sandro e Cícero é responsável por animar festas e feiras do Sul do Brasil. Juntos há quase 7 anos, os dois já contabilizam cerca de 2 mil shows na carreira, incluindo palcos como a Festa do Peão de Barretos/SP, Villa Country/SP, Expointer/RS e Planeta Atlântida/RS.

A história do projeto remonta março de 2009. Neste ano, Cícero Guedes, um menino prodígio de São Sepé/RS – vencedor do programa Gente Inocente, da Rede Globo – encontra a parceria perfeita em Sandro de Paula, respeitado músico e produtor de Cruz Alta/RS. Os dois, instalados em Santa Maria/RS, rapidamente começam a tocar, ganhando espaço em todo o estado.

Publicidade

Entre os grandes acontecimentos na carreira, também estão as participações nos shows de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Michel Teló e João Neto e Frederico, além de abrir apresentações de Victor e Léo, Luan Santana e Gusttavo Lima, entre outros. Com a dupla Marcos e Belutti, uma experiência diferente: os dois regravaram o maior sucesso de Sandro e Cícero, o single “Saudade”, que ganhou as rádios de todo o Brasil.

Com um DVD gravado na casa de shows Capital 922, em Ibirubá, os dois também são sucesso na internet. O canal da dupla no site YouTube está próximo da marca de meio milhão de visualizações, destacando-se os clipes de “Saudade” e “No Ouvidinho”, além de “Romance Secreto”, o último single lançado. Atualmente, o canal ainda conta com um vlog, formato inovador de blog em vídeo, no qual a dupla fala sobre a carreira e conversa com os fãs de maneira descontraída, além de tocar músicas pedidas pelo público.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.