Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beleza

Venâncio-airense concorre ao título de Miss Mundo RS

Vinte e três mulheres concorrem ao título de Miss Mundo RS na noite deste sábado, 12, em São Miguel das Missões. Entre elas, está a venâncio-airense Thaísi Pereira, que foi princesa da 13ª Festa Nacional do Chimarrão. Para a disputa, as candidatas precisaram realizar uma ação social. Thaísi, de 20 anos, e que tem 1,72 de altura, promoveu uma campanha de doação de sangue na Capital do Chimarrão.

Cinco representantes do Rio Grande do Sul devem estar no Miss Mundo Brasil 2016, que será realizado em junho, em Florianópolis. Nas outras edições do concurso nacional, as concorrentes entravam na disputa através de indicação. Atualmente, a coroa de Miss Mundo RS pertence à Lais Berté, de Garibaldi. A paulista Catharina Choi Nunes é a representante brasileira do concurso em nível mundial deste ano, que ocorre no dia 19 de dezembro, em Sanya, na China.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.