Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Após polêmica no Miss Universo

Miss Colômbia diz a apresentador: “Você tem que aprender a ler cartões”

Após a grande polêmica envolvendo o anúncio da Miss Universo 2015, a Miss Colômbia, Ariadna Gutierrez, encarou pela primeira vez depois do concurso o apresentador Steve Harvey. O encontro ocorreu no programa do humorista na televisão americana. Harvey aproveitou para se desculpar pelo ocorrido. Já Ariadna disparou, rindo: “Você tem que aprender a ler cartões”. 

“Como você se sentiu sobre a forma que eu lidei com a situação? O que você pensou?“, quis saber Steve. “Isso é real? Você tem que aprender a ler cartões, porque estava no cartão“, disse ela rindo. “Você queria que eu ganhasse, né?” brincou a Miss Colômbia. Ela ainda acrescentou: “Eu estava rindo. Se você ver os vídeos, eu estava rindo. Eu achei que você iria fazer uma piada. “Seria a pior piada já fiz na minha vida”, rebateu o apresentador.

Na medida em que a entrevista segue, Steve se emociona ao relembrar o momento embaraçoso do anúncio do Miss Universo e se desculpa com ela. “Você é a pessoa com quem eu realmente queria falar. Por causa de um erro meu, te coloquei sob os holofotes, um lugar que eu não queria ter te colocado, que eu não gostaria que acontecesse com ninguém. Eu só quero dizer o quanto estou arrependido. Eu realmente estou. Eu estou além de arrependido pelo o que aconteceu naquela noite e por ter sido com você. No final, eu espero que a gente saia desta situação com algo especial“, desabafou. 

Publicidade

As informações são do site de Hugo Gloss. 

Confira o vídeo, em inglês, do reencontro dos dois: 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.