Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Adultos e crianças

Inscrições para novas temporadas do The Voice estão abertas

A Rede Globo já abriu as inscrições para a segunda temporada do The Voice Kids, que terminou a primeira edição na tarde desse domingo, 27. O reality fez sucesso nas tardes dominicais. Segundo o site oficial do programa, podem se inscrever competidores com idade entre 9 e 15 anos. A inscrição deve ser feita por um responsável pelo menor.

É preciso responder a um breve questionário e enviar um vídeo de até cinco minutos do candidato cantando. Se a música escolhida for em inglês ou em qualquer outro idioma estrangeiro, é importante o candidato cantar também uma música em português no vídeo.

A primeira edição terminou nesse domingo e teve com vencedor o jovem Wagner Barreto, do time Victor e Léo. Cantor mirim concorreu na final com as meninas Pérola Crepaldi e Rafa Gomes.

Publicidade

5ª EDIÇÃO

O The Voice Brasil já vai para a sua quinta edição e os interessados em participar já podem se inscrever. É preciso ter 16 anos ou mais, além é claro de uma voz que faça as cadeiras dos técnicos virarem. 

A regra para inscrição é a mesma do The Voice Kids, é preciso responder a um questionário e enviar um vídeo de até 5 minutos cantando. Se a música escolhida for em inglês ou em qualquer outro idioma estrangeiro, é importante cantar também uma música em português no vídeo. Dublagens não são permitidas.

Publicidade

Se o competidor já tiver enviado um vídeo para a edição de 2015, que teve Renato Viana como grande vencedor, é necessário se inscrever novamente com um novo endereço de e-mail.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.