Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Jef’s oferece aulas gratuitas pelo Dia da Dança

Dedique a próxima sexta-feira para pensar em todos os espetáculos de diferentes ritmos que você já assistiu. A data serve para comemorar o Dia Internacional da Dança. Criada pelo Comitê Internacional de Dança da Unesco, é uma oportunidade para pensar nos diferentes sentidos e emoções que a arte traz. Pensando nisso, o Jef’s Studio de Dança, de Santa Cruz do Sul, traz uma campanha para que todos possam experimentar e se descobrir dentro da música. 

Para participar de uma semana gratuita de aulas, basta levar um dos cupons que estão sendo distribuídos por Santa Cruz do Sul ou curtir a página do Jef’s no Facebook, além de curtir e compartilhar a publicação da promoção. Além disso, caso se matricule até o final desta sexta-feira, a taxa de inscrição é isenta. 

A campanha também objetiva trazer pessoas para conhecer as novas salas, além de movimentar a rotina da escola, que está em novo endereço desde janeiro (no 2º andar do Clube Corinthians). De acordo com a professora de dança e proprietária do Jef’s, Francelle Costa, a experiência é necessária para que o aluno perceba o quanto a atividade física pode fazer bem para a sua saúde – deixando de lado o estresse e trazendo felicidade.  “Às vezes a pessoa não tem noção do custo benefício. Ao conhecer o ambiente, ver a energia, sentir aquilo, já começa a achar o valor barato. Se a pessoa não vem, não sente, não experimenta, começa a fazer paralelos com coisas que são necessárias,” explica. 

Publicidade

Para fechar a semana de promoções, o Jef’s promove uma festa no próximo sábado. O evento ocorre na sede e traz duas pistas para agradar todos os públicos. Em uma delas, vai tocar apenas danças de salão. Na outra, músicas alternativas – como das modalidades MIXturado e Street Dance. Os ingressos antecipados podem ser obtidos na secretaria da escola e com a equipe de colaboradores, por R$ 10,00. Na entrada da festa, o valor continua o mesmo para alunos e, para o público em geral, R$ 15,00. 

Aniversário – Devido aos dez anos de fundação do Jef’s Studio de Dança, o ano de 2016 será agitado para os alunos, colaboradores e admiradores de movimentos ao som da música. Uma série de eventos, além da campanha do Dia Internacional da Dança, será promovida. Para julho, a equipe de colaboradores está preparando um espetáculo que deve ocorrer no Clube Corinthians. Já em agosto, Mexa-se Dance Fitness vai trazer professores renomados deste estilo, além de promover a arrecadação de alimentos não perecíveis. Em outubro, Oito Tempos na Estrada vai reunir diferentes escolas de todo o Brasil. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.