Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rei do Iphone

Publicação sobre honestidade de assistência técnica viraliza e clientes fazem fila

Caio Rossoni, consultor de moda, viveu algo comum na última sexta-feira, 22. Ao ter problemas com o cabo de alimentação do seu celular, Rossoni saiu para procurar assistência, na Santa Ifigênia, famosa rua de São Paulo, onde estão inúmeros quiosques e lojas de acessórios e aparelhos tecnológicos. Em um local, ele recebeu um orçamento gordo – mesmo sem ter o aparelho avaliado – e depois, encontrou uma assistência que detectou um problema simples e fez o serviço de graça.

Ele relatou o ocorrido no Facebook: “Entrei no primeiro quiosque e o funcionário, sem nem olhar meu celular, falou: ‘Vou abrir e trocar a peça. Vai te custar R$ 180’. Na frente, do outro lado da rua, tinha outro quiosque chamado ‘Rei do iPhone’. Falei do problema, ele pediu pra ver e disse: ‘Está sujo’”. O funcionário pegou uma chave, tirou a poeira e devolveu o celular, sem cobrar pelo serviço. Em troca, pediu que divulgasse para seus amigos sobre o estabelecimento.

Publicidade

Depois, outra publicação surge, na figura de Marcos Tenório Alexandre, onde mostra o estabelecimento cheio de pessoas, esperando para serem atendidas.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.