Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

Gabriela Pugliesi está proibida de aparecer na Globo, diz jornal

A musa fitness Gabriela Pugliesi, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, está proibida de aparecer na Rede Globo. Conforme o jornal ‘O Dia’, a blogueira estaria vetada de participar dos programas da emissora carioca.

Pugliesi chegou a participar do quadro ‘Desafiados’, do Caldeirão do Huck, ao lado de Daniela Cicarelli, Rapahel Viana e Guilherme Leicam, no ano passado. Porém, de acordo com o RD1 Notícias, a musa foi advertida pelo Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária (Conar), por fazer ‘publicidade disfarçada’ no início do mês.

Gabriela publicou uma foto no Instagram exibindo uma garrafa de uma marca de cerveja. Segundo o órgão, “blogs não podem tentar disfarçar ou fazer com que o consumidor não perceba que se trata de propaganda comercial”. A Ambev, responsável pela bebida, também foi advertida. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.