Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Intrigas

Jay-Z quer desmentir boatos que surgiram com “Lemonade”, diz US Weekly

O cantor americano Jay-Z vem preparando um novo álbum onde supostamente falará sobre os boatos que surgiram após o lançamento do disco “Lemonade”, de sua esposa Beyoncé. As informações são da revista americana US Weekly.

Em um trecho da música “Sorry”, Beyoncé canta “Ele só me quer quando eu não estou aqui/É melhor ele chamar a Becky do cabelo bom”. As fãs da cantora não demoraram para tentar descobrir quem seria a tal “Becky”, com quem Jay-Z supostamente estaria traindo Beyoncé. Dentre as possíveis amantes do rapper, estão Rita Ora e Rachel Roy.

Ainda no “Lemonade”, a música “Sandcastles” traz uma letra de reconciliação. Mesmo assim, os boatos contra Jay-Z não perderam força, o que, segundo fontes próximas a ele, impulsionou o cantor a trabalhar em uma resposta aos comentários.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.