Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Show da Tamarindo arrecada alimentos para o Mesa Brasil

Num evento organizado pelo projeto SESC Música da Cidade, promovido pelo Serviço Social do Comércio (SESC) de Santa Cruz do Sul e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a banda Tamarindo irá promover um show com uma causa muito especial: arrecadar alimentos para o Programa Mesa Brasil. A apresentação será na próxima terça-feira, 24, no Espaço Camarim (Borges de Medeiros, 447), às 20 horas. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, que será doado para o programa responsável por amparar famílias em situação de vulnerabilidade social.

Esta não é a primeira vez que a Tamarindo se vê envolvida em um projeto social. Quando o trio, formado por Barbara de Paula, William Meurer e Cristiano Silva, lançou o clipe da música Sônia, em agosto do ano passado, aproveitou a oportunidade para arrecadar ração e auxiliar uma Organização Não Governamental (ONG) que cuida de animais abandonados. “Acreditamos que a música pode ter mais do que um caráter artístico e de entretenimento. Ela pode servir como instrumento político-social, mobilizando pessoas e desenvolvendo ações que beneficiem quem realmente precisa, como estamos fazendo agora”, destacou a vocalista e baixista Barbara ‘Bada’ de Paula.

“A gente sempre quis fazer com que a nossa banda fosse mais do que lançar músicas, fazer shows e ter uma sequência ‘normal’ de banda. Sempre buscamos aliar nossa produção artística com causas nobres e ações bacanas, e mais uma vez é isso que vamos fazer com esse show no Espaço Camarim”, completou o baterista da Tamarindo, Cristiano Silva.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.