Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Famosos

Fã invade condomínio de Anitta e é levado para Delegacia

Após os chocantes eventos envolvendo a apresentadora Ana Hickmann e um fã obsessivo neste final de semana, a cantora Anitta viveu momentos de tensão parecidos nesta segunda-feira, 23. O condomínio de luxo onde a cantora vive, na Barra da Tijuca foi invadido por um fã de 25 anos. O jovem teria viajado da região Sul onde mora até o Rio de Janeiro só para tentar encontrar Anitta.

No loca, ele tocou a campainha e a porta foi aberta pela mãe da cantora, ele chegou a invadir a casa mas não foi violento, nem feriu ninguém.  Logo após o homem teria gritado declarações de amor e ofensas na frente da casa. Ele foi removido pelos seguranças da cantora e o caso foi registrado em uma Delegacia. Anitta declarou que o homem “assustou a mim e a minha família. Felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”.

A assessoria da cantora enviou uma notam oficial aos meios de comunicação, confira na íntegra:
“Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.