Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Artista vai a hospital e faz tatuagens para animar crianças doentes

No último domingo, 22, o tatuador neozelandês Benjamin Lloyd postou em seu Facebook uma foto de um menino em quem tinha feito uma tatuagem temporária personalizada. Ele prometeu que, se o post tivesse 50 curtidas, ele iria a um hospital infantil para tatuar outras crianças.

A foto teve mais de 400 mil curtidas e, na segunda-feira, 23, cumpriu com o prometido e foi ao Hospital Starship, na cidade de Auckland, e fez tatuagens em crianças doentes, de acordo com o que elas pediram para ele.

Lloyd postou foto de algumas crianças com suas tatuagens e, em uma das legendas, escreveu “é por estes sorrisos que eu vivo”. A repercussão da ação do tatuador foi muito positiva em suas redes sociais. Muitas pessoas elogiaram a iniciativa e se emocionaram com as fotos das crianças.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.