Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Banda Código Nobre lança nova música

Liga o radinho que no decorrer deste sábado entra na programação da Gazeta a canção Mental Picture, primeiro trabalho autoral de uma das mais atuantes bandas pop da região, a Código Nobre. A música – que também está disponível no site – fala de uma paixão platônica.

Seu compositor e intérprete, o Thiago Nobre, disse que o personagem da canção é um rapaz apaixonado que “em meio a sua rotina diária, vê a mulher dos seus sonhos passar como se andasse em uma passarela, o que faz ele disparar mais uma ‘foto mental’. Ele se pergunta quem é ela e sonha em poder ser “o cara sortudo ao seu lado”. A produção é do Robson Bitencourt, do Estúdio Azul.

Além do Nobre, no violão e no vocal, a Código é Rodrigo Spers, na guitarra, Samuel Weis, na bateria, e Antônio Nonnenmacher, no baixo. Para o decorrer do ano, os planos incluem dois projetos: cover, pelo bares e boates da vida, mesclando com um trabalho autoral para ser lançado em disco no começo de 2017, com letras em inglês e português. Entre as influencias, destaque para Marron 5, Ed Sheeran, The Weekemd e Queen. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.