Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

São Paulo

Cantor sertanejo Pedro Lima morre carbonizado em acidente de carro

O cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, morreu carbonizado após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 23, na cidade de Votuporanga, em São Paulo. Conforme informações da polícia, o músico voltava sozinho de um show quando teria perdido o controle do veículo e colidido o carro que conduzia em um poste.

Após a batida, o veículo pegou fogo. De acordo com o G1, o cantor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Em função do impacto, a base do poste chegou a quebrar. As causas do acidente ainda são investigadas pela polícia.

O corpo de José Pedro Alves de Lima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório a partir das 14 horas deste sábado. O enterro do cantor está marcado para este domingo, 24, a partir das 10 horas, no Cemitério Municipal de Votuporanga.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.