Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Famosos

Pippa Middleton está noiva de James Matthews

Pippa Middleton, irmã mais nova da duquesa de Cambridge Kate Middleton, está oficialmente noiva do gerente de fundos de investimentos James Matthews. O noivado foi oficializado no último domingo, 17.

“A senhora Pippa Middleton e o senhor James Matthews estão felizes em anunciar que eles noivaram no domingo, 17 de julho e planejam se casar no ano que vem”, disse o casal num comunicado oficial. O pai de Pippa, Michael Middleton, disse a Press Association que ele está “absolutamente encantado” pelo casal e que eles são um “casal maravilhoso”.

Pippa estava usando um anel de noivado quando foi fotografada saindo de casa na manhã desta terça, 19. O casal namora há cerca de um ano. Em 2011, a irmã de Kate foi a dama de honra do casamento entre a duquesa e o Príncipe William.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.