Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Lady Gaga canta ‘Born This Way’ em orfanato no México

Lady Gaga canta ‘Born This Way’ em orfanato no México, no último fim de semana. Ela estava visitando a Casa Hogar para meninos em Cabo San Lucas, quando um garoto, Christian, pediu a ela para se apresentar. Sem qualquer música ou instrumentos, Gaga interpretou a canção para a alegria de todos os presentes no local.

O vídeo foi publicado na página do Facebook do orfanato com a seguinte legenda: “Christian pede uma música para Lady Gaga e isso é o que ele conseguiu!!!”. Gaga também postou o vídeo e disse: “Casa Hogar Cabo AC Facebook Group. Doem para esses meninos maravilhosos e ajudem a construir uma casa para suas irmãs de quem eles foram separados. Reúnam novamente os irmãos com suas irmãs”.

Postando uma foto no Instagram sendo abraçada por vários meninos, Gaga escreveu: “Casa Hogar Cabo AC. Esses jovens foram tão brilhantes e radiantes como a luz do sol no México. Uma organização maravilhosa para a qual doar”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.