Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polêmica

Cleo Pires responde críticas por campanha em vídeo no Facebook

Após ser alvo de críticas por uma campanha para os Jogos Paralímpicos, Cléo Pires publicou um vídeo no Facebook, na tarde desta quarta-feira, 24, irritada e respondendo aos fãs. A resposta, porém, dura apenas 10 segundos e termina com um barulho de tapa. Cléo justifica: “Emprestamos a nossa imagem para dar visibilidade”.

“E é isso que estamos fazendo. Meu deus!,” termina Cléo Pires com um tapa. A atriz foi apresentada como embaixadora da campanha Somos Todos Palímpicos. A ideia é da revista Vogue, e, além de Cléo, traz Paulinho Vilhena. A ideia é de representar Bruna Alexandre, do tênis de mesa, e Renato Leite, do vôlei sentado.

Publicidade

Em outra imagem, Cléo Pires apresentou Bruna Alexandre e a fotografia que inspirou a campanha. “Como embaixadora do comitê paralímpico brasileiro, me sinto honrada em representar a Bruninha nessa campanha endossada pelo comitê paralímpico e pelos atletas paralímpicos brasileiros,” afirmou.

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.