Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Impressionante

VÍDEO: foca sobe em barco para fugir de grupo de orcas

É impressionante: uma foca conseguiu fugir de um grupo de orcas que estavam tentando a fazer de refeição. Por sorte, ela conseguiu subir em um barco que passava pelo local. E para revelar o momento, um dos homens que estava na embarcação conseguiu gravar tudo. 

O grupo passeava pela Ilha de Vancouver, no Canadá. Na legenda do vídeo, publicado no YouTube, o cinegrafista revela: “Ela caiu umas três vezes em pânico, e, finalmente, ficou ali entre 30 a 45 minutos, aé que as orcas fossem embora”. O cinegrafista explica: “Nós estávamos fora com a família à procura de baleias e vimos um grupo de 12 orcas perseguindo uma foca. Ela arrancou desesperadamente em direção ao barco e subiu na plataforma.”

“Mais intensa experiência épica de sempre. Te amo, natureza. Que foca de sorte,” finaliza o homem. A gravação foi publicada por ele nesta segunda-feira e já tem mais de 2,9 milhões de visualizações.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.