Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Games

Konami anuncia Milton Leite como novo narrador do PES 2017

Uma novidade mexeu com os apaixonados por games e futebol. A Konami, anunciou que o jogo Pro Evolution Soccer  2017 (PES 2017) terá novo narrador. O game que antes tinha a voz e os bordões famosos de Silvio Luiz, agora passa a contar com a voz de um dos maiores narradores do país na atualidade: Milton Leite, que é narrador do canal Sportv.

“Costumo dizer que o que eu faço no videogame não é narração. Faço uma interpretação. É muito mais um trabalho de ator do que propriamente de narrador. Não estou vendo um jogo, um videotape que pudesse estar narrando. Estou lendo textos, arquivos e frases que vão sendo gravados e que depois vão se juntar para fazer uma narração de jogo. É um desafio grande para mim. Eu tenho que imaginar que a cena está ocorrendo para dar a interpretação certa, para colocar o bordão certo na hora”, comentou o narrador.

A nova edição do jogo, tem lançamento previsto para 13 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PCs, e contará com os 20 times da Série A da principal competição nacional:  América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos FC, São  Paulo FC, Sport Recife e Vitória FC.

Publicidade

Os comentários continuam com Mauro Beting, da Fox Sports. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.