Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Globo

Ator de ‘Velho Chico’ está desaparecido nas proximidades do Rio São Francisco

ATUALIZADO ÀS 17h27

O ator da Globo, Domingos Montagner, está desaparecido. Atualmente, o global participa da novela Velho Chico, reproduzida pela emissora às 21 horas. Ele estava em Canindé de São Francisco, em Alagoas, nas proximidades do Rio São Francisco, quando desapareceu.

O Corpo de Bombeiros do estado confirmou a informação e afirma que equipes se deslocam à cidade de Canindé para realizar buscas. De acordo com relatos preliminares, o ator estava em um momento de lazer após o almoço e mergulhou no Rio São Francisco. Ele estava na cidade para gravar episódios da novela.

Publicidade

Após o mergulho, ele não retornou mais à superfície. Camila Pitanga, que também faz parte de ‘Velho Chico’, avisou à produção da novela. Imediatamente, as buscas começaram e a polícia foi notificada.


Ator foi fotografado com a colega de elenco, Camila Pitanga e alguns fãs antes de desaparecer.

Ele teria saído para um mergulho na localidade chamada praínha de Canindé do São Francisco. A região fica na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas. O trabalho para encontrar Montagner ocorre de forma coletiva entre a bombeiros, policiais e pescadores dos dois estados.

Publicidade

A emissora emitiu um comunicado oficial a respeito do caso:

DOMINGOS MONTAGNER

O ator, que faz Santo em Velho Chico, tem 54 anos. Domingos Montagner começou sua carreira artística trabalhando em circos e em teatros. Ele já participou de seriados como “Força Tarefa” e “Cordel Encantado”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.