Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Separação

Brad Pitt é investigado por suposta agressão aos filhos, afirma site

Brad Pitt está sendo investigado pela Polícia e pelo serviço social de Los Angeles por supostamente abusar verbal e fisicamente dos filhos, segundo informações do site TMZ. O caso teria ocorrido na quarta-feira da semana passada, dia 14, quando o ator estava bêbado em um jatinho particular com a família e teria perdido o controle e começado a gritar.

Fontes familiares declaram ao site que a confusão continuou mesmo após o avião aterrissar. Na pista, Pitt teria tentado fugir em um caminhão de combustíveis. A briga teria sido a gota d’água para que Angelina Jolie pedisse a separação no dia seguinte e entrasse com o divórcio dois dias depois.

A denúncia foi feita por testemunhas que teriam visto o incidente e feito uma denúncia à polícia. Conforme o TMZ, o ex-casal já teria sido ouvido por agentes do Departamento de Serviço Social e as investigações estariam em andamento.

Publicidade

Uma fonte, porém, declarou ao site que Pitt “está lidando com a questão de uma forma muito séria e não cometeu nenhum tipo de abuso contra as crianças”. “É uma pena que as pessoas o vejam da pior forma possível”, acrescentou.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.