Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Despedida

Últimas cenas de Domingos Montagner vão ao ar em Velho Chico

Foi exibida nesse sábado, 24, a última cena gravada por Domingos Montagner na novela Velho Chico. O ator faleceu no dia 15 de setembro, quando mergulhada no rio São Francisco, no Sergipe, com a colega Camila Pitanga. Ele teria sido levado pela correnteza.

Na cena exibida pela Globo, Santo (Montagner) está com Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga). Nela, ele incentiva o filho a lutar pela terra. No mesmo episódio de sábado, foi transmitido, também, um diálogo entre o personagem de Domingos com Luzia (Lucy Alves). Porém, desta vez, a gravação foi feita como se fosse mostrado o ponto de vista e Santo, sem mostrar o ator.

Logo após a morte de Montagner, a Globo divulgou uma nota na qual explicou a decisão de continuar gravando as cenas do personagem como forma de homenagear seu trabalho em vida. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.