Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Saiba quem é o olhar de Santo em Velho Chico

Nesta semana começaram a ir ao ar em Velho Chico as cenas em que Santo (Domingos Montagner) aparece para o espetador somente com o seu ponto de vista. A escolha foi feita para que o público sentisse a presença do personagem sem precisar usar dublê ou outra opção. 

O escolhido por Luiz Fernando Carvalho para ocupar esse papel foi o seu braço direito, o fotógrafo Leandro Pagliaro. Ele atua também como cinegrafista na novela e trabalha com o diretor desde “Suburbia”, em 2012.

Publicidade

Pagliaro foi escolhido por já trabalhar desde o início de Velho Chico essa câmera, que parece acompanhar a cena e os atores. Como já atua próximo ao elenco, ele ganhou este importante profissional. 

As gravações devem terminar apenas na sexta-feira, os capítulos que usam a câmera subjetiva estão tendo um cuidado especial para a edição.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.