Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

32ª Oktoberfest

Ninguém vai ficar parado nos shows do Brahma Haus

O último fim de semana de Oktoberfest vai ser de som alegre para colocar todo mundo para dançar no Brahma Haus. O Palco Gazeta recebeu, desde o primeiro dia de evento, os gêneros musicais do momento e transformou o espaço numa grande balada dentro da Festa da Alegria. E o melhor de tudo: sem cobrar ingresso adicional. Neste sábado e domingo não vai ser diferente. Na primeira noite, o agito começa às 21h30 com o som do DJ Adriano Fagundes. Em seguida, os meninos da Algo a Mais vão contagiar com um pagode animado. Segundo o produtor Kiko Silva, o trio composto por Adryan Ferreira, Felipe Silva e William Silva canta músicas conhecidas dos estilos pop, rock, sertanejo e funk no ritmo de pagode. Mas o grupo também tem uma canção própria. A gente se entende já toca na programação da Gazeta FM. 

E quem ainda não viu a animação do público quando o DJ Djeff solta o batidão, não pode perder esta última oportunidade na 32ª Oktoberfest. O guri, que é residente de uma das casas noturnas da cidade, não deixa ninguém parado quando faz o “Baile do Djeff”. Depois, são os sertanejos Junior e Maicon que chegam com músicas baladeiras. A jovem dupla é de Santa Cruz, tem três anos de carreira e costuma se apresentar em Santa Catarina e no litoral gaúcho, conforme o produtor Robson Bitencourt. “Os dois tocam músicas mais animadas, para se divertir e dançar, de artistas como Henrique e Diego, Wesley Safadão e Gustavo Lima”, disse.  A noite ainda estará completa com o DJ Mairo Reiter no comando do som até quase o amanhecer.

Já no domingo, o comunicador da Gazeta FM e DJ Cris Aquino é quem abre os trabalhos às 20 horas. Como a festa termina mais cedo, é bom não chegar atrasado. Por volta das 21h30, quem sobe no Palco Gazeta para o último show desta edição da Oktoberfest é a dupla sertaneja Mateus e Fabiano, de Caxias do Sul. “Nosso show faz uma viagem no estilo sertanejo. Cantamos desde Tião Carreiro até Wesley Safadão”, adiantou o cantor Mateus Boff. E para quem for ao Brahma Haus no domingo, ele deixou um recado. “Pode esperar um show dançante, com muita energia positiva, para cantar muito e ninguém ficar parado.” O encerramento da festa ficará a cargo do DJ e comunicador Alisson Fernandes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.