Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reconhecimento

Websérie santa-cruzense é indicada ao Rio WebFest 2016

A websérie Food n’ Trucks, produzida pelos produtores audiovisuais Lucas Souza e Rafaela Piccinin, está concorrendo na categoria Melhor Série de Documentário do Rio Webfest, a maior celebração internacional da web no Brasil. A produção também concorre na categoria Voto Popular (e você pode votar clicando aqui).

Nos primeiros cinco episódios de Food n’ Trucks, que já estão disponíveis no YouTube, a série percorre cinco cidades do interior do Rio Grande do Sul onde é contada a rotina e as histórias desse trabalho que é quase um estilo de vida. A série é fruto do trabalho de conclusão do curso de Produção em Mídia audiovisual da Universidade de Santa Cruz do Sul.

SOBRE O FESTIVAL

Publicidade

Rio WebFest 2016 é a segunda edição do primeiro festival internacional da categoria no Brasil e a maior celebração internacional da web no país. Trata-se de uma mostra competitiva que possibilita o encontro entre criadores de web séries de todo o mundo. Serão quatro dias de programação, de 1 a 4 de dezembro, que culmina na cerimônia de premiação com a coroação das melhores produções do ano.

CONHEÇA A WEBSÉRIE

Food n’ Trucks: www.foodntrucks.com.br
Facebook: www.facebook.com/foodntruckswebserie

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.