Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Alerta de spoiler!

Cena alternativa chocante de The Walking Dead vaza e alguém diferente morre

ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILER

Os fãs de The Walking Dead ainda não superaram o primeiro episódio da sétima temporada, que foi ao ar no domingo, 23, e já há motivo para entrar em colapso novamente. Se você é um daqueles fãs que adorava os personagens que foram vítimas de Negan, Gleen Rhee (Steven Yeun) e Abraham Ford (Michael Cudlitz), e ficou completamente chocado com a season premiere, é melhor não assistir ao vídeo abaixo.

Acontece que quando a sexta temporada de The Walking Dead chegou ao fim, a equipe filmou diferentes mortes para guardar um segredo. Ou seja, sabe se lá quem poderia morrer, não é mesmo? Porém, agora que o tão aguardado segredo foi revelado (e todos nós estamos em lágrimas até agora) algumas dessas cenas vazaram.

Publicidade

Em uma delas, Glenn fica vivo e quem morre é a sua namorada Maggie (Lauren Elizabeth Cohan). E o personagem – tão apaixonado que é – fica muito mal, assim como Maggie ficou no último episódio. Só de olhar, ficamos com nós na garganta. Confira: 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.