Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sonho

Luan Santana dança com seis meninas com cancêr em festa de 15 anos

Muitas meninas sonham com uma festa de debutante. Um longo vestido, valsas, homenagens, um bolo com vários andares, um salão decorado com o jeito delas… E com seis meninas do interior do Rio Grande do Sul não era diferente.

Arieli, Geani, Keila, Maiara, Dudaline e Duda Carvalho têm diferentes tipos de câncer e se tratam no mesmo hospital, em Passo Fundo. Em comum, elas tinham o sonho da festa de 15 anos. A história foi contada numa reportagem do Fantástico, da TV Globo, no último domingo, 30.

“Eu nunca tive uma festa de aniversário porque minha mãe e meu pai não têm muito dinheiro, eu queria uma festa de 15 anos”, contou Geani a reportagem. Então, uma rede de solidariedade se formou. Vários moradores da cidade se uniram para realizar esse desejo.

Publicidade

Costureira, cabelereiras, decoradoras, doceiras e familiares ajudaram com dinheiro, salão, comida, música e decoração. A costureira fez as provas dos vestidos no próprio hospital e, no caso de Arieli, a prova foi um pouco diferente: ela não anda mais e perdeu a visão por conta de um câncer no cérebro, então conheceu o vestido, cheio de pedras e bordados, apenas pelo toque.

Depois de muita preparação, chegou o grande dia. As seis meninas chegaram juntas, receberam homenagens e flores dos pais, o carinho dos convidados e apagaram a vela do bolo juntas. Mas a maior surpresa ficou para o final: o príncipe delas estava a caminho para dançar com as debutantes: o cantor Luan Santana.

O cantor chegou ao salão cantando, emocionando as meninas, em especial Arieli, que é uma grande fã. A noite foi, sem dúvidas, inesquecível para a cidade e para as meninas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.