Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Teatro

Escola José Mânica traz ‘O professor pelado’ de volta à cena

A peça teatral “O professor pelado”, representada pelo ator e diretor, também pedagogo santa-cruzense Rodrigo Ribeiro, volta à cena, desta vez com entrada franca para o público geral. A realização trata-se de uma parceria entre o Círculo de Pais e Mestres, a Direção da Escola Estadual José Mânica e o Instituto Zoom, produtor do espetáculo.

Segundo a professora Daiane Lopes, Diretora da Escola José Mânica, o objetivo do projeto é envolver a comunidade escolar diretamente, e indiretamente à população do bairro Esmeralda”. Ela ressalta que seu convite é para toda a cidade. “Devido à visibilidade do espetáculo na cidade, estendemos este convite ao público santa-cruzense”, finaliza. 

A peça tem 50 minutos e retrata a vida de um menino sonhador, incompreendido pelos pais, pelos professores, pela sociedade, que foge de casa em busca de seu sonho. Enfrenta desafios, mas ousa e então realiza-se, tornando-se ator, diretor e professor de teatro, depois pedagogo. Como em todas as apresentações até aqui, a peça tem a participação especial de Roberta Kist Ribeiro, filha do criador de “O professor pelado”.

Publicidade

O espetáculo terá única apresentação dia 24 de novembro, quinta-feira, a partir das 19h30, no Salão da Igreja Evangélica do Bairro Esmeralda. Embora o ingresso ao espetáculo seja gratuito, para não atrapalhar à encenação, não será permitido o acesso após o início.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.